26 de Dominary do Ano Livre 24
Agitação do Vento, Ano 49 do 190º Ano-Rei



Buscar
em

Downloads: Contos Downloads

  • A Morte de Uma Criança Villichi - A pálida mulher, Varlana, segurava a criança profanada, Sachla, em seus braços, chorando sobre ela lágrimas de doce tristeza. Ela era inocente e não merecia o destino que tivera. Varlana rezou, rezou para que os elementos a levassem em seu lugar, rezou para que eles soprassem a vida de volta na doce criança que ela segurava em seus braços, rezou para que os velhos parassem de viver mais que os jovens, porque não era assim que devia acontecer. A criança ainda tinha anos pela frente, mas por causa da crueldade desse mundo, o único mundo que ela conhecia, a criança estava morta.
  • Caçadores Silenciosos - Uma história curta que relata a incursão de seis personagens ambiciosos e pouco cautelosos nas perigosísima Floresta das Montanhas... Veja esse excelente conto apimentado com sangue e terrror.
  • Nós os Dragões - Começo esta tradução para juntar informações sobre os feitos acontecidos no 176º Ano-Rei, feitos que mudaram a história e o destino de Athas. Estudando antigos manuscritos, iguais a antiguíssimos 'livros encadernados' do diário pessoal de um dos estudantes do Nosso Senhor, e o que aconteceu nos últimos momentos antes de acabar com Rajaat (tratarei de encontrar mais informações sobre esta pessoa, embora seja um dos primeiros manuscritos onde encontro referência a tal nome, ao menos nos manuscritos em que tenho permissão para estudar).
  • O Livro de Reis de Kemalok - O Livro de Reis de Kemalok é um diário pessoal escrito pelo rei do povo anão, um livro que combina eventos históricos e a percepção vital para a raça anã. Saiba um pouco mais sobre este intrigante livro perdido nas areias escaldantes...
  • Quando Kritha Encontra Misha - O que ocorre quando um Preservador envelhecido encontra um profanador jovem em meio à imensidão do deserto? Supreenda-te com a resposta dada pelo autor deste conto.
  • Quebrando o Silêncio - Testemunhe nesse conto o despertar de um terrível inimigo morto numa feroz batalha em Bodach. Trazido de volta dos mortos.. ele só deseja uma coisa...
  • Rejeição de Misha - Seus dedos haviam definhado até ficarem como gravetos quebradiços, secos e cinzas, gastos por anos de abusos e profanações, pelo excesso desenfreado e pela doença que vem com o uso exagerado do poder desimpedido e incontrolado. Essa punição se estendeu para o resto de seu corpo que também secou e ficou caquético. Ele tinha a pele pálida de uma pessoa doente, esqueleticamente magro exceto por sua barriga nua e inchada. Suas costas possuíam a saliência de seus ossos e sua pele era fina.
  • Sede de Liberdade - A escravidão é o pesadelo de muitos, e outros tantos preferem morrer à míngua no deserto a viver sob o jugo de alguém. Tal desespero por liberdade pode ter consequências terríveis...
  • Sem um Rei - Ricaan estava deitado em seu colchão de palha, observando os raios de Guthay a brilharem sobre sua túnica gasta pelo tempo, o traje de um templário de Balic. Seus pensamentos vagavam de volta aos tempos em que ele tinha poderes concedidos pelo seu amado rei Andropinis... Descubra nesse conto o que aconteceu com a terrível Armada de Andropinis...
  • Sol Carmesim - Expressar-se corretamente nunca foi fácil, por meio das palavras escritas então, nem se fale, pois a mensagem carece da riqueza comunicativa dos gestos de nossa cultura. Ainda mais difícil é fazê-lo em versos. E é justamente isso que o sr. Steven James conseguiu fazer. Vale pena conferir.
  • Sol Vermelho - ...Após as Guerras da Extinção, as Guerras Purificadoras, os Campeões de Rajaat se tornaram os todos poderosos monarcas-feiticeiros de Athas, derrubando seu mestre, quando descobriram que eles também seriam vítimas de seu desejo de retornar Athas para a quase mítica era azul...
  • Downloads



    © 2003-2007 Dark Sun Brasil, Todos os Direitos Reservados
    DARKSUN, DUNGEONS & DRAGONS, D&D e o logo DARKSUN, o logo da WIZARDS OF THE COAST e o logo D&D são marcas registradas possuídas pela Wizards of the Coast, Inc. (www.wizards.com), uma subsidiária da Hasbro, Inc.
    Este site é a tradução do site reconhecido pela WotC como o Site Oficial de Dark Sun na internet (The Burnt World of Athas - www.athas.org). O conteúdo criado neste site oficial é para ser considerado trabalho derivado (como se baseado na propriedade intelectual possuída pela Wizards of the Coast). Isto significa que adendos criados por fãs (tais como novos net livros, aventuras, etc.) são conjuntamente possuídos pelo criador e pela Wizards of the Coast. Nenhum poderá fazer nada fora do site oficial sem a autorização do outro.