19 de Macro do Ano Livre 24
Agitação do Vento, Ano 49 do 190º Ano-Rei



Buscar
em

Terrores de Athas Projetos: Suplementos

Além dos domínios dos Reis-Feiticeiros, o perigo espreita em cada poça, sob cada rocha e em cada moita. Só a sorte poderá te salvar de um drako faminto ou de uma furiosa tempestade de areia, mas para o viajante incauto, a morte também espera no menor inseto ou na mais doce flor. Tenha uma mão à arma e outra no odre de água; um olho no horizonte e outro nas redondezas. Pois quando as luas gêmeas nascem, os raios escaldantes do sol dão lugar ao tiritante frio da noite. Sob as sombras, as criaturas da noite vêm caçar. Não escuridão, elas vêem o que teus olhos não vêem. Sons e chamas poderão atraí-las, enquanto a lança e a espada poderão defender-te delas. Criaturas inteligentes lutarão com presas e garras, psionismo e magia. Ai do mercador despreparado ou do escravo foragido que cruzar o caminho dos Terrores de Athas.

Terrores de Athas contém:
?Mais de 200 monstros
?Sete Modelos
?26 monstros utilizáveis por jogadores como raças
?Novas listas de Invocar Criaturas e Invocar Aliados da Natureza
?Uma extensa lista de monstros de outras fontes que poderiam ser usados numa campanha em Dark Sun
?Novos animais companheiros do Druida

Essa é uma versão preliminar. Uma vez avaliada "no campo", uma versão final será lançada, completa e com ilustrações.

Versão atual: 0.99

Terrores de Athas
Publicação: 28/12/2004

Projetos: Suplementos



© 2003-2007 Dark Sun Brasil, Todos os Direitos Reservados
DARKSUN, DUNGEONS & DRAGONS, D&D e o logo DARKSUN, o logo da WIZARDS OF THE COAST e o logo D&D são marcas registradas possuídas pela Wizards of the Coast, Inc. (www.wizards.com), uma subsidiária da Hasbro, Inc.
Este site é a tradução do site reconhecido pela WotC como o Site Oficial de Dark Sun na internet (The Burnt World of Athas - www.athas.org). O conteúdo criado neste site oficial é para ser considerado trabalho derivado (como se baseado na propriedade intelectual possuída pela Wizards of the Coast). Isto significa que adendos criados por fãs (tais como novos net livros, aventuras, etc.) são conjuntamente possuídos pelo criador e pela Wizards of the Coast. Nenhum poderá fazer nada fora do site oficial sem a autorização do outro.