19 de Macro do Ano Livre 24
Agitação do Vento, Ano 49 do 190º Ano-Rei



Buscar
em

A Morte de Uma Criança Villichi Projetos: Contos

A pálida mulher, Varlana, segurava a criança profanada, Sachla, em seus braços, chorando sobre ela lágrimas de doce tristeza. Ela era inocente e não merecia o destino que tivera. Varlana rezou, rezou para que os elementos a levassem em seu lugar, rezou para que eles soprassem a vida de volta na doce criança que ela segurava em seus braços, rezou para que os velhos parassem de viver mais que os jovens, porque não era assim que devia acontecer. A criança ainda tinha anos pela frente, mas por causa da crueldade desse mundo, o único mundo que ela conhecia, a criança estava morta.

A Morte de Uma Criança Villichi
Publicação: 14/04/2005

Projetos: Contos



© 2003-2007 Dark Sun Brasil, Todos os Direitos Reservados
DARKSUN, DUNGEONS & DRAGONS, D&D e o logo DARKSUN, o logo da WIZARDS OF THE COAST e o logo D&D são marcas registradas possuídas pela Wizards of the Coast, Inc. (www.wizards.com), uma subsidiária da Hasbro, Inc.
Este site é a tradução do site reconhecido pela WotC como o Site Oficial de Dark Sun na internet (The Burnt World of Athas - www.athas.org). O conteúdo criado neste site oficial é para ser considerado trabalho derivado (como se baseado na propriedade intelectual possuída pela Wizards of the Coast). Isto significa que adendos criados por fãs (tais como novos net livros, aventuras, etc.) são conjuntamente possuídos pelo criador e pela Wizards of the Coast. Nenhum poderá fazer nada fora do site oficial sem a autorização do outro.